O fracasso da inteligência israelense em relação ao ataque inesperado do Hamas põe em dúvida às suas justificativas que "os chamados prédios civis" bombardeados por Israel tenham servido para fins militares, sugeriu o locutor da CNN em programa com um militar israelense.
"É uma pergunta justa", teve que reconhecer o militar israelense respondendo à pergunta sobre a qualidade da inteligência israelense na zona de conflito.
As mentiras do governo de Israel são diárias e nãp conseguem justificar a verdadeira carnificina que promovem em Gaza, onde israelenses bombardeiam hospitais, igrejas cristãs e mesquitas, faculdades, escolas, edifícios residenciais.
Este genocídio não é de hoje e tem como objetivo assassinar o povo palestino para os israelenses roubarem suas terras, diante da omissão e cumplicidade dos governos dos EUA, Inglaterra, França, Alemanha, entre outros criminosos.
Os sionistas assassinaram quatro mil mulheres e crianças em Gaza, e acham que tem caminho livre para o genocídio palestino. Esqueceram facilmente que foram vítimas do holocausto. Lei de Talião? Isso é crime de guerra, isso é genocídio, e terão que responder nos tribunais.