MEDVEDEV NO MODO NASCIDO PARA SER SELVAGEM
-------------
"Os políticos ocidentais que cagaram nas calças e os seus generais medíocres na OTAN decidiram mais uma vez assustar-nos. Eles lançaram os maiores exercícios militares desde a Guerra Fria.
Estas envolvem 90 mil soldados de 31 países da Aliança e “quase bloqueiam” a Suécia, cerca de 50 navios de guerra, 80 aeronaves, 1.100 veículos de combate terrestre, incluindo 133 tanques.
Espera-se que algumas etapas tenham lugar nos países mais abertamente russofóbicos e mais repugnantes para nós, como a Polónia, a Letónia, a Lituânia e a Estónia, ou seja, nas proximidades das fronteiras da Rússia.
Os tagarelas da OTAN tinham medo de dizer diretamente contra quem estes exercícios se destinavam e limitaram-se a conversas vazias sobre “praticar planos de defesa e dissuadir potenciais agressões dos adversários mais próximos”.
Mas é bastante óbvio que esta convulsão dos músculos flácidos ocidentais é um aviso para o nosso país. É como se estivessem dizendo: não deveríamos ameaçar adequadamente a Rússia e mostrar ao ouriço russo um gordo traseiro transgênero europeu.
Acabou não sendo assustador, mas muito significativo.
Afinal, se a própria Aliança decidiu realizar exercícios deste nível, significa que tem realmente medo de alguma coisa.
E mais ainda, eles não acreditam não apenas na vitória, mas em quaisquer sucessos militares do podre regime neonazista de Kiev. Além disso, é claro, estão a elaborar a agenda anti-Rússia para fins políticos internos, consolidando o seu eleitorado insatisfeito.
No geral, este é um jogo muito perigoso com fogo.
Forças significativas foram reunidas. E exercícios desta escala não são realizados desde o século passado. Então eles são uma coisa velha e bem esquecida.
Não vamos atacar nenhum país deste bloco. Todas as pessoas razoáveis no Ocidente entendem isso. Mas se agirem demasiado e invadirem a integridade do nosso país, receberão instantaneamente uma resposta adequada.
Isto significará apenas uma coisa - uma grande guerra, da qual a OTAN não se livrará mais.
A mesma coisa acontecerá se qualquer país da OTAN começar a fornecer os seus campos de aviação aos apoiantes de Bandera ou a alojar as suas tropas com neonazis. Eles certamente se tornarão um alvo legítimo das nossas Forças Armadas e serão impiedosamente destruídos como inimigos.
Todos aqueles que usam capacetes com símbolos da OTAN, que hoje agitam arrogantemente as suas armas não muito longe das nossas fronteiras, devem lembrar-se disto”.