por Carla Regina -------
Apenas as pessoas desinformadas acreditam que o governo sanguinário e terrorista de Israel vai cumprir a decisão da ONU que votou pelo cessar-fogo imediato, por um simples motivo: Israel nunca cumpriu determinações da ONU, desde a proibição de roubo de terras palestinas, construções de moradias em território tomado à força, prisões ilegais, assassinatos e torturas de prisioneiros etc.
Quando Kadafi rasgou a Carta das Nações Unidas estava coberto de razões, porque a ONU, na realidade, é um cabide de empregos para diplomatas parentes de governantes e políticos. É um clube social dominado por potências imperialistas responsáveis pela maioria das guerras na atualidade, leia-se EUA, Inglaterra, França, Alemanha.
Israel não vai cumprir a decisão da ONU e seguirá assassinando crianças e mulheres indefesas. Seguirá bombardeando hospitais e escolas. Seguirá prendendo e torturando palestinos em todo o território ocupado de forma criminosa e imoral.
Israel não teme retaliações da ONU porque controla e domina o governo dos EUA. Basta ver o quadro das principais autoridades norte-americanas, incluindo seu atual Secretário de Defesa: todos judeus sionistas. E por que eles dominam o governo dos EUA, porque dominam com maestria, de maneira secular, a arte de corromper, manipular, mentir e enganar.
São os judeus sionistas que controlam e dominam parte do sistema monetário internacional, a imprensa ocidental e os governos dos EUA e Inglaterra.
Diante desses fatos, o genocídio continuará de forma impune e parte dos governantes do mundo inteiro - com raras exceções (Iemen, Irã, Rússia, China, Turquia) seguirão apoiando o maior genocídio da história, envergonhando a raça humana e os avanços da civilização das últimas decadas.