A NOVA FARSA DO GOVERNO ISRAELENSE - Nota da Redação, por Carla Regina - O govero israelense tenta desviar a atenção da opinião pública mundial do genocídio que promove na Palestina ocupada, demonstrando em mais uma farsa de que haveria alguma divisão no comando das forças de defesa daquele país artificial. Mentiras. Na verdade, os judeus sionistas estão fortemente unidos por uma crença racista e idiota de que somente eles são filhos de Deus, e que os demais povos seriam ¨criaturas¨ de Deus, e portanto eles teriam autorização divina para torturar e assassinar impunemente porque as criaturas foram criadas para servir aos filhos de Deus. Nada mais falso e hipócrita, porém, é uma explicação do motivo pelo qual eles foram expulsos de dezenas de países e sofreram forte perseguição na Segunda Guerra Mundial.
Os militares israelenses estão unidos no propósito fracassado de tentar eliminar o povo palestino e roubar suas terras. Os militares israelenses são terroristas e ladrões dos bens que os palestinos construiram ao longo de centenas de anos de trabalho duro e persistente.
---------
Comentários são um sinal de derrota para Netanyahu -----
247 - O porta-voz do Exército israelense afirmou nesta quarta-feira (19), que o Hamas não poderia ser eliminado. "Hamas é uma ideologia, não podemos eliminar uma ideologia. Dizer que vamos fazer o Hamas desaparecer é jogar areia nos olhos das pessoas", declarou o contra-almirante Daniel Hagari à emissora israelense Canal 13. "Se não oferecermos uma alternativa, no final, teremos o Hamas no poder em Gaza", acrescentou Hagari.
A declaração provocou uma reação imediata do governo de Netanyahu e demonstra que este até agora foi derrotado em sua tentativa de destruir o movimento.
O gabinete do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, reagiu afirmando que sua ofensiva em Gaza não terminará até que o Hamas seja derrotado.
"O gabinete político e de segurança liderado pelo primeiro-ministro Netanyahu definiu como um dos objetivos da guerra a destruição das capacidades militares e governamentais do Hamas", manifestou em um comunicado. "As FDI [Forças de Defesa de Israel, o exército] estão, obviamente, comprometidas com isso", acrescentou.
--------------------------------
Aparentemente, o novo troféu supremacista dos israelenses são as bengalas de idosos e palestinos com deficiência que eles assassinaram em Gaza.
------
Dia 257 do genocídio palestino.