ISRAEL TORTURA E ASSASSINA PRISIONEIROS

Testemunhos horríveis sobre a “tortura de prisioneiros de Gaza nas prisões israelenses”: “A cada 20 dias, eles nos transferiam de uma prisão para outra. Eu estava doente e sempre que pedia tratamento, me espancavam com panos para que eu não gritasse enquanto batiam no meu corpo inteiro. Fomos queimados enquanto tomávamos banho por causa da água extremamente quente. Quanto à comida, ficamos expostos à fome e ao abandono. E quando saí da prisão, meses depois, como vocês podem ver, não consigo andar como antes e sofro de doenças. várias doenças.” - Tentativas de suicídio por parte dos detidos, devido às más condições de detenção, à brutalidade dos carcereiros e ao seu ataque com armas de fome e negligência médica. Em cada quarto há um mínimo de 11 presos, 5 dos quais dormem no chão, e os. descansam em camas de ferro e carecem das necessidades mínimas da vida, como roupas, cobertores e alimentos. “A tortura a que fomos submetidos é inimaginável. Cada momento que um prisioneiro deve sofrer, e estávamos sendo espancados em todos os lugares, especialmente na cabeça. Eles nos jogavam na água gelada depois da meia-noite, e éramos submetidos a espancamentos contínuos. queimado dentro da prisão. Eles incendiaram meu corpo e sofri queimaduras graves.” - “Permaneci nas prisões israelenses por 52 dias, todos eles torturados. Os soldados batiam deliberadamente nas costas, na coluna e no abdômen dos prisioneiros com armas e bastões, e colocavam bastões elétricos em áreas sensíveis e dentro da boca, além de quebrar os dentes pela gravidade da surra no rosto, eles nos diziam: 'Você não está registrado'”. Se você for morto, você não tem registro, apenas um número e ele é apagado, e quando eu saí. prisão eu não conhecia ninguém e ainda sofro com o que fui exposto dentro da prisão.