Frente Popular para a Libertação da Palestina/FPLP
-----------
O discurso de Netanyahu, o assassino de crianças e mulheres, no salão do Congresso é uma vergonha indelével.
O apoio dos EUA à entidade sionista não atingirá seus objetivos.
Em uma hora, Netanyahu, o assassino de crianças e mulheres, apresentou uma série de mentiras falsas e delírios no salão do Congresso dos EUA ontem, que ninguém que testemunhou os crimes públicos diários que ele cometeu pode aceitar. Ele matou mais de 50.000 crianças, mulheres e idosos, e feriu mais de 100.000 outras famílias palestinas na Faixa de Gaza. Ele destruiu completamente campos, cidades e vilas, incluindo hospitais, escolas e lares.
Durante seu discurso repleto dessas mentiras, a maioria dos membros da Câmara e do Senado que compareceram o aplaudiram, apoiando os massacres brutais e contínuos que ele cometeu, confirmando a participação da administração dos EUA nesses crimes. Eles o estavam encorajando, apesar de serem dos dois corpos legislativos que supostamente representam o povo americano e suas aspirações, que foram personificados pela elite da academia superior, estudantes universitários e trabalhadores nas mais amplas manifestações populares condenando Netanyahu na maioria das principais cidades americanas e contra a política americana de apoiá-lo.
A Frente Popular para a Libertação da Palestina - Comando Geral considera esta peça exposta de Netanyahu e dos extremistas americanos extremos nos conselhos legislativos uma vergonha histórica sombria para a chamada democracia americana, que adota o apoio da entidade sionista para exterminar o povo palestino. A história das lutas de libertação dos povos prova que o imperialismo americano não atingirá seus objetivos, não importa o quanto apoie esta entidade usurpadora da Palestina e negue os direitos de seu povo.
Nós, da Frente Popular - Comando Geral, continuaremos a aderir a esta luta de libertação em andamento para defender nosso povo palestino e alcançar seus objetivos legítimos com o apoio do Eixo de Resistência e sua extensão em nossa nação árabe e islâmica e todos os povos livres do mundo para derrotar a ocupação sionista e construir nosso estado independente em nossa pátria histórica.
----------
Frente Popular para a Libertação da Palestina - Comando Geral
25/7/2024