Carla Regina ------
Governantes da França, Inglaterra e Alemanha pedindo ao governo do Irã que não exerça seu direito de defesa e ataque Israel, é uma piada de mal
gosto. Na realidade é uma ameaça velada à nação persa que não se submete ao imperialismo e ao sionismo. O pedido dos governos fantoches ocidentais é de uma hipocrisia só comparável ao papel do governo do decrépto Biden no genocídio em Gaza.
Desafiando o mundo civilizado o governo terrorista de
Israel promete continuar o genocídio em Gaza após aprovação de resolução de cessar-fogo nas Nações Unidas.
A proposta foi aprovada no Conselho de Segurança da ONU com 14 votos a favor do total de 15 membros.
Israel nunca cumpriu resoluções da ONU e a imprensa ocidental canalha silencia covardemente.
O hipócrita governo Biden
anuncia a venda de armamento para Israel por US$ 20 bilhões. O Departamento de Estado norte-americano deve entregar o equipamento militar para fortalecer o terrorismo das FDI. As bombas que matam crianças na Palestina são norte-americanas, portanto, qual a lógica de um governo que apoia o genocídio na Palestina sentar-se à mesa para discutir cessar-fogo?
Netanyahu é um bandido criminoso que ao lado do filho esteve prestes a ser preso por corrupção. Sua base de apoio é de religiosos fanáticos e estúpidos, portanto, nenhuma ilusão quanto ao resultado das negociações em curso. Os sionistas querem eliminar todos os palestinos. Jamais conseguirão porque o estado artificial de Israel está com os dias contados.