Forças israelenses cometeram um novo massacre na Cidade de Gaza em 20 de agosto, matando pelo menos 12 palestinos em um ataque à escola Mustafa Hafez.
Outros ainda estão desaparecidos sob os escombros do prédio; os socorristas não conseguem alcançá-los devido à falta de equipamentos. A Defesa Civil acrescentou que a escola tem abrigado centenas de palestinos deslocados por Israel. Depois que as forças israelenses atacaram a escola, o teto do prédio desabou sobre as pessoas. Havia pelo menos 700 famílias abrigadas de diferentes partes da Faixa de Gaza, especialmente as partes do norte.
------------------------------
SOLDADOS ISRAELENSES EXIBEM PRISIONEIROS PALESTINOS TORTURADOS - As redes sociais dos soldados israelenses exibem com orgulho mórbido dezenas de prisioneiros palestimos torturados e humilhados. Fotos que serão levadas a tribunais internacionais que apuram crimes de guerra. A certeza da impunidade é tamanha que os militares israelenses torturam e estupram prisioneiros impunemente, graças aos governos dos EUA e União Europeia, corruptos comprados pelos banqueiros judeus sionistas que dominam o sistema financeiro ocidental.