A resolução russa aprovada, que o ocidente não quis que você soubesse.
Na última segunda-feira, foi aprovada na ONU a resolução russa, na qual a pauta principal é contra a glorificação do nazismo e neo-nazismo.
Armênia, Belarus e Sérvia foram os ÚNICOS países europeus que votaram a favor. E o restante, da dita europa "democrática" (no minúsculo mesmo) votaram contra.
E para zero surpresas de ninguém, Estados Unidos e Ucrânia estão nesse grupo. Afinal, se foram contra, claramente eles não condenam a glorificação do nazismo e mais... Deixaram claro que apoiam isso. Choram até hoje por 1945.
Cabe reforçar, que a resolução condena fortemente a glorificação e propaganda do nazismo, em particular, grafites e desenhos em monumentos às vítimas da última guerra mundial, além de proibir "qualquer homenagem solene" ao regime nazista e seus aliados.
O texto ainda defende eliminar a discriminação racial por meios apropriados, inclusive legais, e condena o uso de material educativo e a retórica no ensino, que promovem racismo, ódio e violência com base em etnia, nacionalidade, religião e crenças.
Por outro lado, o digno da história. A República Popular Democrática da Coreia, República Árabe da Síria e a República Bolivariana da Venezuela votaram a favor. Tire suas conclusões, as "ditaduras" que o ocidente te vende 24 hrs por dia, condena o nazismo. E as "democracias" ocidentais estão a favor da ideologia nefasta.