Um dos torcedores israelenses feridos gravemente é militar genocida.
------------------
Após uma partida de futebol entre o time de Tel Aviv e o Ajax de Amsterdã na Holanda vários torcedores e moradores da região começaram a perseguir e atacar os torcedores israelenses
A torcida gritava "free Palestine" contra israelenses. Há centenas de feridos e alguns em estado grave, após os sionistas serem caçados e espancados por torcedores de Amsterdã.
Os torcedores de Israel retiraram e rasgaram bandeiras palestinas em Amsterdã. Durante o minuto de silêncio pelas vidas perdidas após uma enchente na Holanda os torcedores israelense estavam literalmente comemorando e gritavam que queriam matar todos os árabes.
A caçada e espancamento de israelenses foi após uma partida de futebol entre o time Ajax e o Maccabi de Tel Aviv.
O Ministro da Segurança Interna de Israel, Ben Gvir ligou para o Ministro da Defesa da Holanda e o embaixador israelense no país pedindo proteção aos sionistas.
O primeiro-ministro israelense Netanyahu anuncia que Israel está enviando dois "aviões de resgate" para Amsterdã após relatos de dezenas de feridos.
O Mossad e o Shin Bet estão enviando agentes urgentemente para as ruas da Holanda sob a direção do Ministério das Relações Exteriores, "Os agentes receberam instruções para eliminar qualquer um que represente uma ameaça" — Hebrew Media
Os israelenses entraram no estádio, gritando "morte aos árabes, morte aos mulçumanos". E receberam o troco esperado.
---------------------
https://www.facebook.com/share/v/19SZRK7BcT/
-----------------------
https://www.facebook.com/share/1GbpLV2mfx/