🚨Há razões para acreditar que as Forças Armadas Russas acabarão com as tropas ucranianas, afrmou o presidente Putin.
🔻▪A Rússia tem uma iniciativa estratégica ao longo de toda a linha de frente, há razões para acreditar que as Forças Armadas Russas acabarão com as tropas ucranianas, disse o Presidente da Rússia.
Até o momento os russos não utilizaram armas de grande destruição por preferir desgastar lentamente - até a exaustão - as tropas ucranianas.
🔴▪As tropas russas libertaram 99% dos territórios da LPR, disse Putin.
🔴▪As tropas russas libertaram mais de 70% das regiões da DPR, Zaporizhia e Kherson, disse Putin
🔴▪Putin: "Formações neonazistas como "Azov" estão realmente começando a governar a Ucrânia em condições de ilegitimidade das autoridades, e como podemos negociar com elas?!"
🔴▪Alguns governos de países da Europa convenceram Kiev a continuar a guerra até o último ucraniano para tentar infligir uma derrota estratégica à Rússia. Algo impossivel, lembrou Putin
🔴▪A Rússia não entende com quem assinar nada sobre a Ucrânia, já que "outros líderes virão amanhã".
🔴▪Putin sugeriu discutir a introdução de uma gestão temporária na Ucrânia sob os auspícios da ONU e de vários países para realizar eleições democráticas.
🔴▪A governança interina na Ucrânia permitiria a realização de eleições democráticas e a chegada de um governo viável ao poder, observou Putin.
🔴▪Trump quer sinceramente que o conflito ucraniano acabe.
🔴▪A Rússia é a favor da resolução do conflito por meios pacíficos, mas com a condição de que as causas profundas sejam eliminadas.
🔴▪A Rússia trabalhará com quaisquer parceiros que queiram facilitar um acordo ucraniano. A Rússia está pronta para trabalhar no acordo ucraniano com a Europa, mas eles estão “tentando nos enganar". A Federação Russa não pretende cometer erros com base na confiança nos chamados parceiros ocidentais.
🔴Putin mencionou os países do BRICS e a RPDC entre os parceiros com os quais a Federação Russa está pronta para trabalhar na solução ucraniana.
🔴▪Putin chamou de grave problema o fato de os "nazistas" terem grande influência na Ucrânia.