Alguns deputados da chamada "banda podre" do Congresso - envolvidos em denúncias de ilícitos, apoiadores de deputados corruptos, defensores das emendas secretas - continuam tentando assassinar o presidente Luis Inácio Lula da Silva. Com o fracasso do golpe militar que previa o assassinato covarde de Lula, Geraldo Alckmin e Alexandre de Moraes, agora tentam consolidar esses crimes "dentro da lei", afinal, a Comissão de Segurança Pública da Câmara aprovou na terça-feira, 8, o Projeto de Lei 4.012/23, que proíbe o uso de armas de fogo pelos seguranças pessoais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de ministros.
Algo inédito e estapafúrdio.
O texto teve 15 votos favoráveis, oito contrários e uma abstenção. Os autores do PL foram os deputados Delegado Paulo Bilynskyi (PL-SP) e Delegado Caveira (PL-PA).
Segundo o texto, “fica vedado o uso de armas de fogo pelos agentes integrantes da segurança pessoal do Presidente da República e de seus Ministros de Estado, ainda que em atividades que envolvam a segurança imediata de tais dignitários”.
Na sessão, o deputado Gilvan da Federal (PL-ES), desejou a morte do presidente: “Quero mais é que ele morra mesmo e que [os seguranças dele] andem desarmados”.
“Quero que ele vá para o quinto dos infernos, é um direito meu. Não quer dizer que vou matar o cara. Mas eu quero que ele morra, que vá para o quinto dos infernos. Porque nem o diabo quer o Lula, por isso que ele tá aí, superou um câncer… tomara que tenha um ataque cardíaco”, completou.
---------------------------------------------
GILVAN DA FEDETAL, LOBO EM PELE DE CORDEIRO
por Dr. Rosinha.---
MAIS UM CRIMINOSO---
GILVAN DA FEDERAL (PL/ES) JÁ FOI CONDENADO E TAMBÉM É RÉU.---
O já condenado deputado Gilvan da Federal se referiu ao Lula de seguinte maneira: “Quero que ele vá para o quinto dos infernos, é um direito meu. Não quer dizer que vou matar o cara. Mas eu quero que ele morra, que vá para o quinto dos infernos. Porque nem o diabo quer o Lula, por isso que ele tá aí, superou um câncer… tomara que tenha um ataque cardíaco.”
Em outras palavras ameaçou a vida do Lula e estimulou a morte que alguém o matasse.
Conheça o deputado Gilvan da Federal.
1. Importante saber que ele é do PL, partido do réu bolsonaro.
2. Gilvan da Federal já foi CONDENADO.
foi condenado no mês passado (março de 2025) a um ano e quatro meses de reclusão, em regime aberto, por violência política de gênero contra a deputada estadual capixaba Camila Valadão.
3. É réu sob a acusação de transfobia contra Deborah Sabará.
4. Responde a uma ação judicial protocolizada por Caetano Veloso e Chico Buarque após serem acusados de utilizar dinheiro público “para fumar maconha”.
TEM QUE CASSAR O MANDATO, É UM CRIMINOSO JÁ CONDENADO