Via O Tóxico Dom Agga ----------
O Vice-Presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitri Medvedev, veio a público comentar sobre os atentados do dia 1° de junho através de seu canal no Telegram, na ocasião disse:
“A todos que estão preocupados e aguardam retaliação. Preocupar-se é natural — é uma característica de uma pessoa normal. A retaliação é inevitável.
Ao mesmo tempo, é importante lembrar o seguinte:
1 - Nosso Exército está avançando ativamente e continuará avançando. Tudo o que deve ser destruído será destruído, e aqueles que devem ser eliminados — desaparecerão;
2 - As negociações em Istambul não são para alcançar uma paz de compromisso baseada em condições irreais inventadas por alguém, mas sim para nossa vitória o mais rápido possível e para a completa destruição do poder neonazista.”
.
Sobre Volodymyr Zelensky (o pulgão), tudo indica que a alta cúpula russa o quer vivo ao fim das negociações de cessar-fogo em curso. No mesmo canal o russo disse, no dia 30 de maio:
“Por que o pulgão busca negociações diretas com os presidentes dos EUA e da Rússia?
A resposta parece óbvia: uma conversa a três significa uma poderosa legitimação do inseto graças à autoridade dos presentes.
Mas há também outros objetivos paralelos:
Adiar as eleições: “Vejam só, até eles falam comigo, ignorando nossa Constituição — isso significa que até os figurões perigosos reconhecem meus poderes!”
Sinalizar às elites nacionalistas: não é hora de trocar de cavalo no meio do rio (não é hora de combater o pulgão). Ainda mais porque o pulgão estabeleceu relações especiais (mirmecofilia) com os europeus (ver adiante).
Garantir o direito de continuar desviando o orçamento militar.
Sabe-se que o pulgão não tem apenas inimigos, mas também protetores. É bem conhecido sua simbiose com as formigas (Macrons, Scholzes, Starmers e outros himenópteros). Eles protegem o pulgão (“pastoreiam” ele) em troca de honeydew — secreções de cocaína.
Consolidar com a reunião a ideia de que até um pulgão insignificante tem o direito de assinar documentos com base em acontecimentos militares — e, portanto, deve ser considerado intocável no futuro.
Quanto a essa última conclusão, o artrópode está enganado. Jodl e Keitel, embora tenham assinado a capitulação em nome da Alemanha nazista, foram enforcados por sentença do Tribunal de Nuremberg.
A história é um inseticida impiedoso.”
.
------
Fontes:
https://t.me/medvedev_telegram/586
https://t.me/medvedev_telegram/587