por Edilson Martins -------
Uma postagem, ontem, onde Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente chama os 4 pretensos presidenciáveis da direita - Tarcísio, Zema, Ratinho e Caiado - de "ratos oportunistas", bombou.
Milhares de visualizações e centenas de comentários.
Tudo isso, vamos supor, pela aparente concordância, posto que nenhum desses honoráveis senhores - a fina flor da elite política do país - contestou tão perverso juízo.
Silêncio dos enterros.
E, no entanto, as lideranças da direita e extrema-direita prosseguem se digladiando, apesar do apoio de Trump aos crimes dessa gente.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, nos EUA, via mensagens, xinga o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro e sugere; " VTNC seu ingrato do caralho."
É forte um filho assim, com tanto ódio, ao pai se dirigir.
VTNC é a sigla de "vai tomar no cu."
A apreensão do celular de Bolsonaro, repetindo talvez o que já aconteceu com o do ten/Cel Mauro Cid, vai destampando a panela de pressão que prevaleceu, e ainda prevalece,no bolsonarismo.
Um filho, que dele recebeu, numa "boa", recentemente, R$2 milhões, propor ao pai que "Vai tomar no cu, seu ingrato do caralho", convenhamos que algo está, não só no ar, fora de controle.
Necessariamente não são os aviões de carreira.
Foi e continua pesado.