por Palas Atena -----------
Está muito pedagógico ver a hipocrisia dos ventríloquos das empresas de comunicação que, agora, depois de descoberto o vínculo entre o vídeo de mentiras sobre o PIX do meliante nikolas chupetinha e o crime organizado, passou a dizer que o vídeo era absurdo.
Ora, na época, esses mesmos ventríloquos celebraram a suposta "derrota" do governo para um delinquente bozofascista, disseminador de mentiras. O governo, Haddad principalmente, alertando que não se tratava de taxar o PIX, que o vídeo era um amontoado de mentiras e sendo ignorado.
Houve uma orquestração entre as empresas de comunicação hegemônicas e a orcrim bozofascista, atacando a receita, o governo, de tal monta que houve recuo por parte da receita. Na época, os ventríloquos celebravam que o vídeo teve mais de 300 milhões de visualizações, como se tivesse sido algo orgânico.
Hoje sabe-se que foi um impulsionamento pago pelo crime organizado, que nikolas chupetinha estava a serviço do pcc, que o governo foi alvo de ataque terrorista digital do crime organizado, com abalo na popularidade do governo. Coisa de criminosos mesmo.
A quem critica a comunicação do governo ou do próprio campo progressista, é preciso ver como não é possível competir com esse tipo de estrutura criminosa, em que fortunas são investidas para as big techs impulsionarem as mentiras da extrema-direita. Não tem como disputarmos esse tipo de engajamento.