por Carla Regina ------
O presidente Lula relatou um problema com um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que o levou no dia anterior à Ilha do Marajó, no Pará, onde participou de uma agenda oficial.
Em entrevista à TV Liberal o presidebte Lula declarou:
"Ontem, ao embarcar para a Ilha do Marajó, teve um problema no motor do avião Casa, da FAB. Tenho que agradecer a Deus porque poderia ter acontecido quando eu estivesse no ar. Ainda em terra, tivemos que descer do avião com medo de o avião pegar fogo. Aí fomos em um avião Brasília", contou o presidente.
Diz a sabedoria popular que onde há fumaça, há fogo. Estariam os golpistas frustrados tentando assassinar o presidente Lula novamente? Não é a primeira vez que um avião transportando Lula tem problemas: é a terceira vez!
As pesquisas de opinião mostram que Lula é imbatível na próxima eleição, portanto, não há
esperança para os malucos de plantão, os corruptos, os bandidos fardados, os religiosos charlatões, os políticos financiados pelo narcotráfico e crime organizado, entre outros.
E toda essa bandidagem conta com apoio explícito da CIA e do Mossad, e das Big Techs.
Até agora a sorte tem favorecido Lula; outros dirão que é proteção divina. Como diriam os espanhóis: "Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem... existem".