MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CHECHÊNIA SOBRE A RÚSSIA X OTAN

 


Ramzan Kadirov: "Peço gentilmente que os políticos de alguns países do mundo não tentem transformar alguns países na segunda Ucrânia. Os ucranianos começaram assim... Primeiro queimaram bandeiras russas, depois destruíram monumentos russos, e depois começaram a queimar pessoas vivas e a cometer todo o tipo de atrocidades contra os russos e outros povos na Ucrânia. 

Suas atrocidades foram horríveis e começaram com pessoas crucificadas como Jesus Cristo e queimadas vivas por neonazis ucranianos e chegando lá mulheres, crianças, avós despidas e amarradas a árvores, que foram espancadas com tubos de madeira e metal só porque não são ucranianos e não queriam ser assim. 

A terra dos ucranianos na Ucrânia é tão grande quanto o meu dedo mindinho, tudo o resto pertence à Rússia, esses são os territórios históricos da Rússia e a Rússia protege o seu país e o seu povo. A Rússia deu-lhes uma casa para viverem, e eles começaram a matar aqueles a quem eles deviam os telhados sobre as suas cabeças e pão. 

Alguns políticos em alguns países estão tentando causar uma guerra e a Rússia a atacar um país membro da OTAN para que a Rússia seja atacada e despedaçada, o que é impossível. Você ainda acredita nas mentiras americanas de que a Rússia não tem o poder de derrotar a OTAN? A Rússia tem armas com as quais pode destruir qualquer país do mundo, o tempo que quiser, e se a Rússia não atacar um país membro da aliança, não é porque tem medo da América, mas porque nesses países existem pessoas que amam a Rússia e isto salva-os. 

A Rússia é a primeira força militar do mundo e não há país no mundo que a consiga derrotar. "