O vídeo mostra seis prisioneiros israelenses celebrando o Hanukkah dentro do local onde eram mantidos.
A resistência permitiu que eles comemorassem seu feriado, mesmo sob bombardeios brutais e bárbaros, e apesar de todas as violações israelenses contra o povo palestino.
Ainda assim, a resistência manteve seus princípios, valores e ética no tratamento humano de seus prisioneiros.
Irônico é que esses mesmos prisioneiros, tratados com dignidade e que a resistência queria libertar em uma troca que devolveria os palestinos sequestrados, não foram libertados pelo governo israelense.
Pior: eles foram executados pelo exército israelense durante a guerra de extermínio contra o povo palestino, em agosto de 2025.
_Este vídeo revela várias verdades:_
* A propaganda sionista é falsa e enganosa. Todos os vídeos que surgiram mostram o bom tratamento dado aos prisioneiros israelenses pela resistência palestina.
* A resistência demonstrou várias vezes que queria preservar a vida dos prisioneiros israelenses, cuidando deles da melhor maneira possível dentro de suas condições.
* Em contraste, o mundo inteiro vê a brutalidade da ocupação israelense no tratamento dos prisioneiros palestinos: somente durante a guerra de genocídio, mais de 100 prisioneiros foram mortos, após torturas, fome e abusos.
É preciso agir imediatamente para pôr fim ao genocídio!
É preciso agir imediatamente para obrigar a ocupação a respeitar a trégua e permitir a entrada de ajuda humanitária!
É preciso agir imediatamente para libertar os prisioneiros palestinos, que estão sofrendo assassinatos sistemáticos dentro das prisões!
