por Palas Atena ---------
O roteirista do Brasil está de parabéns! O naziolavista filipe martins, um dos arquitetos do gabinete do ódio, que debochou do país inteiro ao fazer o sinal nazista atrás do então ministro Luis Roberto Barroso, tendo sido flagrada pelas câmeras e, depois, alegado que estava consertando a gravata, foi denunciado a Alexandre de Moraes pelo coronel da reserva ricardo wagner roquetti. Como assim? Conta essa história direita, menina!
Sigam o fio. Como vocês sabem, filipe martins foi alvo de medidas cautelares determinadas por Moraes, como uso de tornozeleira, prisão domiciliar e proibição de acesso a redes sociais. Como é praxe na malta de extrema direita, lei é para ser descumprida.
O perfil do meliante naziolavista filipe martins acessou o linkedin. Só que, nessa rede social, há identificação das visitas a perfis que a utilizam.
O tal coronel roquetti viu que o perfil de filipe martins tinha visitado seu perfil no linkedin. Ele não titubeou: fez uma denúncia ao STF, dizendo estar sendo stalkeado, ou seja, perseguido.
Stalkeado? Como assim? Bom, o coronel roquetti foi afastado do MEC, na época do desgoverno genocida, em que ele entupiu o Estado de milico. roquetti bateu de frente com os olavistas, dos quais filipe martins foi dos mais entusiasta, no Ministério.
O genocida, a pedido dessa turba, demitiu o coronel. E, como gira, il mondo gira, nello spazio senza fine, roquetti deve ter visto na visita de filipe martins a seu perfil no linkedin a oportunidade de acertar as contas.
Em email enviado ao gabinete de Moraes no dia último 28 de dezembro, roquetti informou que teve seu perfil visitado pelo de martins, acesso que foi identificado por meio da ferramenta “Quem viu seu perfil”.
Feita a denúncia, Moraes deu a filipe martins 24 h para justificar a transgressão da medida cautelar de ficar em off nas redes sociais. Os advogados jogaram um 171 de que não era filipe a ter acessado à rede, mas não colou. Foi determinada a prisão do meliante.
Ele já foi julgado e condenado, mas a sentença ainda não transitou em julgado porque o naziolavista entrou com recursos protelatórios, possivelmente para ter chance de fugir. Mas adiantou nada. A compulsão por cometer crimes, zombar das leis e autoridades é atávica nessa malta bozofascista.
Detalhe: o denunciante pediu que sua identidade fosse mantida em sigilo. A covardia, sempre ela. Mas Moraes ligou o phoda-se, vocês que são bozos que se entendam e expôs tudinho na decisão. Haha A malta bozofascista já está em modo ataque ao perfil de roquetti.
Trechos do email do denunciante:
“Eu não possuo relação com o referido indivíduo e não houve qualquer interação que justificasse tal visita. Ressalto que não posso afirmar com certeza se o acesso foi realizado diretamente pelo titular do perfil exibido ou por terceiro, porém, registro que o Linkedin apresentou o visitante com esse nome/perfil, motivo pelo qual comunico o fato para apuração institucional”.
... referido indivíduo estaria submetido a restrições judiciais quanto ao uso/acesso de redes sociais, inclusive por interposta pessoa. [...]
Em razão disso, entendo que a ocorrência descrita pode indicar possível descumprimento de determinação judicial, o que justifica a comunicação imediata ao órgão competente”.
