Armadilhas de mel, serviços secretos, bancos: De acordo com arquivos, a rede Epstein se estende ao Mossad e Rothschilds ----------------
- Por Leo Hohmann ---------
Epstein representou o Mossad e o império bancário Rothschild enquanto organizava „honey traps“ para comprometer e controlar políticos de alto escalão e elites do poder
Epstein no e-mail para Peter Thiel: „Eu represento o Rothschilds“
Tudo o que esperávamos nos arquivos Epstein acabou sendo verdadeiro – e muito mais.
Alegações de estupro, assassinato e até tortura de crianças são abertamente documentadas nos milhões de páginas de documentos publicados pelo Ministério da Justiça (DOJ) no fim de semana.
Esta é realmente uma declaração „we pode fazer qualquer coisa e escapar impune das elites globalistas bilionárias que governam o mundo. Eles são luciferianos em sua essência.
Não podemos nem sair da nossa garagem com uma placa expirada ou sem seguro suficiente sem arriscar punições severas –, mas eles podem estuprar e abusar de crianças e saber que não têm medo das consequências.
A Associated Press informou que um alto funcionário do Departamento de Justiça minimizou a possibilidade de novas acusações criminais nos arquivos de Jeffrey Epstein, dizendo no domingo que a presença de fotografias „terríveis“ e o tráfego de e-mail perturbador „não nos permitem necessariamente perseguir alguém para perseguir“.
Já se passou quase exatamente um ano desde que muitos dos influenciadores MAGA mais famosos posaram em frente ao Departamento de Justiça e seguraram pequenas pastas Epstein brancas chamadas „THE EPSTEIN FILES PHASE 1“ na câmera. Estas pastas estavam, obviamente, livres de qualquer informação substantiva sobre Epstein ou a sua rede de pedófilos bilionários.
Agora que os dados reais do Epstein foram realmente divulgados, a maioria desses influenciadores está em silêncio, aqueles que postaram parecem estar defendendo o governo.
O procurador-geral adjunto Todd Blanche, em entrevista à CNN, afirmou efetivamente que não haveria acusações contra ninguém como resultado dos documentos divulgados no domingo, embora contenham imagens e declarações das quais até Charles Manson hesitaria.
Veja esta resposta incrível do procurador-geral adjunto Blanche quando um repórter lhe fez uma pergunta bastante simples.
Como lembrete: Há apenas alguns meses, o Presidente Trump descreveu estes ficheiros como um „fraud“. Isso só poderia ser verdade se tudo o que vimos nos 3 milhões de páginas publicadas fosse completamente inventado. No entanto, há vítimas que poderiam e iriam testemunhar contra estes monstros, porque é que o Departamento de Justiça não quer levá-los à justiça e tomar medidas contra os perpetradores?
Aparentemente são tabu.
Isso agora está sendo jogado em nossos rostos porque eles querem que saibamos o quão poderoso e o quanto acima da lei essas pessoas são.
Todos os cenários de pesadelo apresentados e condenados como teorias de conspiração „“ são confirmados nos arquivos Epstein recém-publicados.
Só porque Epstein está morto não significa que o abuso parou. A piada vem às nossas custas. É um negócio como sempre.
Foram as mesmas pessoas que nos trouxeram a pandemia simulada de COVID e os requisitos de vacinação. As mesmas pessoas que nos dão todas as guerras no Médio Oriente e tornam possíveis lucros obscenos do complexo militar-industrial-inteligência-farmacêutico.
Não digo que todos cujo nome aparece nos ficheiros Epstein sejam pedófilos que abusaram de crianças, mas devem ter sabido ou pelo menos ter tido alguma ideia do que se estava a passar e estão envolvidos no encobrimento.
O FBI, a CIA e todas as agências federais estão implicados.
A Casa Branca está envolvida.
Hollywood está envolvida.
O Reino Unido e a sua família „royal“ estão implicados.
O mundo bancário e financeiro está envolvido.
Epstein escreveu em uma troca de e-mails em 28 de fevereiro de 2016 com o tecnocrata globalista Peter Thiel:
„Como você provavelmente sabe, represento os Rothschilds", escreve Epstein, ao que formula algo que soa como um convite a Thiel para visitar sua ilha particular. (...)
