por Carla Regina -----------
Os novos arquivos revelados pelo FBI sobre o caso Epstein mostram algo tenebroso: o sacrifício, assassinatos e abusos sexuais de crianças numa ilha do ex-agente do Mossad Jefrey Epstein, para onde se dirigiam homens membros das elites políticas e econômicas mundiais.
A ilha de Epstein (foto acima) era um local de orgias sexuais com crianças e adolescentes, sacrifícios humanos de crianças e até canibalismo. Seguiam uma tradição antiga de ocultismo, satanismo, usada por religiões que se acreditava extintas.
Na foto Epstein levando uma criança em seu jato particular para a ilha onde ela seria abusada sexualmente e/ou sacrificada.
---------------------------
Entre os famosos fotografados ou citados nos arquivos estão o ex-presidente Clinton, o presidente Donald Trump, Elon Musk, banqueiros, senadores e deputados norte-americanos, membro da família real britânica entre outros.
Epstein foi assassinado pelo serviço secreto dos EUA numa prisão de segurança máxima em Nova Iorque para não revelar a participação de Clinton e Trump na ilha de Epstein, mas seus arquivos já haviam sido apreendidos.
------------------------------
Jeffrey Epstein e alguém da família Rothschild (os banqueiros judeus sionistas mais ricos do sistema financeiro mundial) discutiram o "golpe na Ucrânia" após o Maidan em 2014:
Epstein: O golpe na Ucrânia deve proporcionar muitas oportunidades, muitas mesmo.
Rothschild: Sinto falta das nossas conversas e espero que você esteja bem. Estarei em casa amanhã à noite, você estará livre? E vamos conversar sobre a Ucrânia.
-------------------------
.
#Epsteinfiles





