quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Associação dos Jornais de Bairros de Curitiba elege nova diretoria



Foi eleita a nova diretoria da Associação dos Jornais de Bairros de Curitiba para a gestão 2011/2013, na última quarta-feira, durante jantar no Restaurante Ancoradouro.
A eleição foi concorrida e houve disputa voto a voto para alguns cargos.
A nova diretoria é a seguinte:
Presidente: Elencar Antonio Marcelino (jornal Caderno do Bairro Xaxim e Pinheirinho)
Vice-presidente: Edilton Stival (jornal Cidade Notícias, de Santa Felicidade)
Primeira Secretária: Juliana Hemili de Souza (jornal Caderno do Bairro Campo de Santana e Caximba)
Segundo Secretário: Maurício Grabowski (Jornal Centro Cívico)
Primeiro Tesoureiro: Adilson da Costa Moreira (Gazeta do Santa Cândida)
Segundo Tesoureiro: Moisés N. Corrêa (Gazeta do Abranches)
Conselheiro Fiscal: José Gil de Almeida (Jornal Água Verde)
Durante seu pronunciamento, o presidente Elencar falou de sua determinação em dinamizar a Associação, promovendo eventos e atividades que fortaleçam o jornalismo comunitário e a união dos associados.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Samek recebe convite da ACEFB e da deputada Luciana para 25ª Expobel


A Itaipu poderá montar um estande na exposição, que está prevista para acontecer de 9 a 18 de março de 2012.

A deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) e os dirigentes da Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB), a presidenta Solange Franzoni (presidenta), o vice-presidente Marcos Guerrae o diretor-executivo, Joares Ribeiro, formalizaram nesta segunda-feira (17) um convite ao presidente da Itaipu, Jorge Miguel Samek, para que a empresa monte um estande e participe da programação da 25ª Expobel, marcada para acontecer entre os dias 9 a 18 de março de 2012. “A Expobel tem se consagrado como espaço importante de valorização da capacidade regional de produzir e agregar riquezas, de expor seus trabalhos e de realizar negócios para o desenvolvimento do Sudoeste”, disse a deputada Luciana. Na última edição dela, em 2010, mais de 253 mil pessoas participaram das atividades, como expositores e visitantes.

“Para o ano que vem, pretendemos realizar um trabalho forte na área cultural, educacional e de meio ambiente, com foco nas escolas e famílias e a Itaipu é a parceira ideal para esse empreendimento ter sucesso”, disse a presidenta da ACEFB. Jorge Samek aceitou o convite e adiantou: “Vamos participar da Expobel, da melhor forma que a gente puder”.